O meia Cesinha, que também pode atuar pelos lados do campo, será o novo reforço do Botafogo. Só resta saber quando. O glorioso se acertou com o atleta e com o TAC, que é dono dos seus direitos federativos, e depende apenas da liberação do internacional, clube que está emprestado até o final do ano.

O Inter faz jogo duro. Mesmo sem utilizar Cesinha, não quer libera-lo antes do fim do contrato de empréstimo. Essa, é a única pendência que impede o jogador de viajar ao Rio de Janeiro e se apresentar ao glorioso.

O desejo da comissão técnica, é utilizar Cesinha ainda nesta temporada nos profissionais. Mas caso o Internacional não libere, e o atleta chegue apenas em janeiro, isso não será possível. Nesse período, as inscrições para as competições da CBF já estarão fechadas.

Mas isso não irá impedir o negócio. Mesmo sem poder atuar nos profissionais, o atleta seria utilizado no sub-20 e na temporada seguinte integrado ao grupo principal.

Botafogo e TAC seguem as conversas com o Inter para resolver a situação o mais rápido possível. Mas fato é, seja nos próximos dias ou só no ano que vem, Cesinha será jogador do Botafogo.

Categories: Notícias