O Botafogo segue no mercado buscando qualificar o seu elenco para a disputa da série B. Uma das prioridades, é a busca por um lateral-direito, posição vista como carente hoje no clube. Quem deu a notícia, foi próprio treinador Marcelo Chamusca ontem, na coletiva de imprensa após o jogo diante o Macaé, na goleada por 4 a 0.

A ideia nossa é pontuar, por não termos munição muito grande, posições que temos necessidade. Warley é lateral de origem, não é improviso. É lateral que virou extrema por ter muita força física, por conseguir fazer o corredor, mas também temos a intenção de trazer jogador para a posição para disputar com o Jonathan. É questão de tempo e achar no mercado jogador com característica que a gente entenda que vá nos ajudar na montagem do elenco para a Série B – confessou Chamusca.

Apesar do interesse, Chamusca também pontuou a dificuldade de achar a peça no mercado nesse momento de reta final dos estaduais. Mesmo assim, foi afirmativo que nas próximas semanas uma novidade pode pintar em General Severiano.

Não é fácil, o mercado está muito fechado, jogadores atuando por suas equipes na reta final dos Estaduais. Estamos trabalhando para fortalecer a nossa equipe, com tempo para treinar. O planejamento está sendo feito em cima disso, a ideia é qualificar em todos os setores. Vamos trabalhar de forma a buscar o melhor em termos de calendário, fortalecer nossos setores, ter dinâmica mais formada. A qualificação deve acontecer ao longo das próximas semanas – Justificou Chamusca.

Categories: Notícias