O Botafogo anunciou através da sua assessoria de imprensa a assinatura do primeiro contrato profissional do atacante Marquinhos, atualmente um dos destaques do sub-20. O atleta que acumula convocações para a seleção brasileira sub-17 teve vínculo formado até dezembro de 2022 com uma multa de R$30 milhões.

“Em continuidade ao importante processo de profissionalização das jovens promessas das categorias de base, o Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, na tarde desta sexta-feira (09/04), assinou o primeiro contrato profissional do atacante Marquinhos até dezembro de 2022.

Veloz e habilidoso, o atleta possui passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 e é um dos destaques da atual equipe Sub-20 alvinegra. No Glorioso desde 2017, quando chegou ainda no Sub-15, o jovem atacante falou sobre a felicidade de estar alcançando seus objetivos e espera seguir evoluindo para retribuir a oportunidade.”

Além do anúncio do primeiro contrato de Marquinhos, o Botafogo confirmou em nota a assinatura do atacante Lucas Goiano, vindo do Vila Nova-GO e o contrato de formação do goleiro Isaque (2004) e do zagueiro Joaquim (2007).

 

Categories: Notícias