O Botafogo procura um local que atenda as exigências da LNB para jogar a final da Liga Sul-Americana de basquete. Entre os locais estudados o mais cotado é o velho conhecido do torcedor alvinegro: O Caio Martins.

O ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano não possui a capacidade de público exigida pelo regulamento, que é de no mínimo 1000 pessoas. Com capacidade para 850 pessoas, reformas precisariam ser feitas de forma imediata, já que a partida já é no dia 5 de dezembro tornando praticamente inviável.

O Maracanãzinho, local mais pedido pelos torcedores, também precisaria correr contra o tempo. O espaço também precisaria passar por manutenções de última hora já que o no momento não possui o piso adequado para a partida. Outra possibilidade seriam a Arena Carioca ou o Tijuca Tênis Clube, porém, para jogar lá um acordo com o Flamengo precisaria ser feito. Mas, como a relação entre os clubes não tem sido bom nos últimos anos, esse seria o último caso que o Botafogo procuraria.

Com isso, o ginásio do Caio Martins, que possui uma capacidade ampla que atende o regulamento, e encontra-se em ótimo estado, surge no momento como a principal alternativa para a disputa da final.

O Botafogo deve ter tudo decidido na próxima semana. E logo que for anunciado, surgirão informação sobre a venda de ingressos para a decisão.

Categories: Elenco

3 Comments

ปั้มไลค์ · 22 de novembro de 2019 at 18:16

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

Ruben Hoeck · 17 de dezembro de 2019 at 09:13

really nice

This is as a matter of fact established information my friend. you are a very gentle scribe . i hunger to portion with you my website as well. proclaim me what do you deem approximately it

articole pescuit

Thankyou again for posting such good content. Cheers

Dell Moler · 17 de dezembro de 2019 at 11:05

really nice

This is actually credible information my friend. you are a exceptionally gentle novelist . i hunger to helping with you my website as well. proclaim me what do you think about it

articole pescuit

Thankyou again for posting such good content. Cheers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *