Em sua entrevista coletiva logo após a derrota para o Internacional por 3×2, o técnico Eduardo Barroca exaltou o número de finalizações da equipe, porém lamentou os erros que para ele decidiram a partida a favor do Inter

Nós trabalhamos essas mudanças durante a semana. Tanto a entrada do Fernando para o Marcinho jogar mais na frente, quanto o Diego Souza como meia, com a entrada de um centroavante para dar um peso maior na frente. Pressionamos, conseguimos fazer o segundo gol, mas não deu tempo de fazer o terceiro. A gente deu duas chances para o Inter aproveitar o contra-ataque Ficam as lições de aproveitar melhor as oportunidades e não errar tanto contra uma equipe grande como o Internacional – comentou, completando:

– Objetivo, agora, é tirar as lições da partida deste sábado para o próximo jogo. Acho que fizemos uma grande partida, uma partida briosa. Buscamos o gol o tempo todo, colocamos uma bola na trave ainda no primeiro tempo, tivemos um gol anulado no segundo tempo… Finalizamos 17 vezes, mas não foi suficiente para vencer o jogo. Mas erramos. Quando se erra diante de uma equipe forte como a do o Internacional, você paga o preço.

O Botafogo segue na décima posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 23 pontos. o time volta a campo no próximo domingo, dia 8, quando receberá o Atlético-MG no Nilton Santos.

(Foto: Photo Premium/Pablo Nunes)

Categories: Notícias