Eduardo Barroca concedeu entrevista coletiva após a derrota para o Bahia por 2 a 1 na arena fonte nova. O treinador afirmou que a equipe vinha bem até a expulsão de Gilson, que na visão dele, houve dificuldade para enxergar um toque de Gilson em Elber:
-Até a expulsão, a gente estava fazendo o que estava combinado. Tentávamos ter a bola no nosso pé, tivemos uma chance clara que Juninho tirou de cabeça em cima do linha. Tivemos uma falta na entrada da área do Cícero, tivemos algumas faltas laterais que colocamos na área, uma com o Marcinho que quase entrou direto. A gente tava fazendo um bom jogo até a expulsão.
Outro ponto abordado por Barroca, foi como o momento ruim do time pode afetar o vestiário, tendo em vista que no grupo há muitos jovens:
– A gente precisa ter ciência do momento que estamos passando enquanto instituição. Desportivamente, os jogadores vão ter sempre de mim uma figura que vai protegê-los. Que vai fazer as cobranças e ajustes desportivos, mas um treinador que vai blindá-los diante da dedicação que eles têm tido. Hoje eles mais uma vez faziam uma partida igual, e um lance isolado fez com que a partida ficasse atípica.
O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, às 20h:00, na arena castelão.