Uma cara conhecida dos torcedores tem aparecido nos treinamentos do grupo principal do Botafogo desde a saída do técnico Marcelo Chamusca, trata-se do lateral-direito Federico Barrandeguy. Apesar de retornar as atividades normais do clube, o jogador não foi reintegrado. Mas a possibilidade de uma reavaliação não está descartada.

Com a chegada de Marcelo Chamusca em Fevereiro, o atleta havia sido afastado por estar fora dos planos do treinador e vinha treinando em horários alternativos diferente do restante do grupo principal.

O Botafogo chegou a tentar rescindir o contrato do atleta, que é válido até o final do ano, em comum acordo. Mas Barrandeguy recusou a proposta. Sem dinheiro para pagar a multa e dispensa-lo, o clube aguarda uma proposta que seduza o jogador e facilite a sua saída. Mas até o momento, algumas sondagens chegaram a acontecer, mas nenhuma evoluiu para uma proposta oficial.

O maior impeditivo para a sua saída, é o salário considerado alto, na casa dos R$ 60 mil. Mesmo afastado, o jogador vem recebendo os seus vencimentos em dia junto aos outros atletas do clube.

Categories: Elenco