O Botafogo aguarda para nos próximos dias receber uma proposta pelo lateral direito Fernando. O membro do comitê gestor de futebol do Botafogo Ricardo Rottenberg se reunirá nesta segunda-feira com um grupo de empresários ingleses que tem o interesse de levar o jogador para o velho continente.

Mais de um clube estaria interessado em contar com o atleta. Um deles, seria o Totenham, uma das principais equipes do país. Os dirigentes do alvinegro imaginam vender o jogador por um valor próximo a 1 milhão de euros.

Não é a primeira vez que Fernando desperta o interesse do continente europeu. O jogador inclusive, no ano passado chegou a ser emprestado ao Lille da França. Por lá atuou apenas pela equipe B. O empréstimo terminou antes do tempo determinado por conta da carência da posição no Botafogo que não conseguiu repor o setor e contava apenas com Marcinho a época.

Um dos fatores que facilitam a negociação e fazem com que os clubes europeus olhem com atenção para o jogador é o fato dele possuir um passaporte europeu. Isso burocraticamente facilita a negociação para ambos os lados.


1 Comment

ปั้มไลค์ · 10 de janeiro de 2020 at 18:13

Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *