O atacante Victor Rangel, que jogou como titular na partida contra o São Paulo no último sábado, concedeu entrevista coletiva antes do treino no estádio Nilton Santos. Entre os assuntos abordados o atleta comentou que gostaria de engatar uma sequência na equipe.

– Todos nós atletas precisamos de sequência, sempre respeitando, claro, os companheiros e as decisões da comissão técnica. Mas é sempre importante ter sequência, desenvolver, então estou em busca disso, trabalhando com muita humildade, buscando meu espaço e respeitando todos.

O atacante disse também disse que pode se encaixar em um esquema ao lado de Diego Souza:

– Acredito que sim, mas essa decisão eu deixo para o professor. Diego é um jogador profissional e diferenciadíssimo, joga em todas as funções da frente. No dia a dia eu o admiro muito e procuro aprender com ele pelo jogador excepcional que é. Se tiver a oportunidade de jogar com ele, tomara que a gente consiga fazer o melhor.




As esperanças de Victor Rangel continuar figurando entre os titulares podem ter sido intensificadas após a coletiva do treinador no Sábado que mesmo após a derrota, rasgou elogios ao centroavant

-Gostei muito. É um jogador que a gente sabia que se entregaria muito, porque tem essa característica. Fiquei satisfeito com a partida que o Victor fez hoje”. – Afirmou Barroca.

O Botafogo volta a campo nesta quarta (24), diante da equipe do Bahia na arena fonte nova, às 21:30.