O Botafogo seguirá firme até o fim da segunda janela de negociações para contratar um centroavante de peso. Após falhar nas conversas com Edinson Cavani e Eran Zahavi, o departamento de futebol ao lado de John Textor tem trabalhado com nomes considerados como plano “C” e “D”.

Ontem, após ser derrotado pelo Fluminense, Textor foi questionado sobre estas negociações e disse que o clube, apesar de algumas negociações terem desandado, segue ativo no mercado.

“Nós temos um plano B e um plano C para o Zahavi. Temos um limite de jogadores estrangeiros, não queremos ocupar uma vaga de estrangeiro se não for um jogador top. Estamos mais cuidadosos. Só queremos usar essas vagas se for com um jogador que vai transformar o time” -disse Textor após o jogo contra o Fluminense.

Nestas próximas semanas, o clube deve esquentar algumas novidades com relação a reforços, conforme for se aproximando o dia 18 de julho, quando se abre a segunda janela. Outro ponto a se levar em consideração, é que depois do dia 30/06, vários jogadores que estão em fim de contrato no futebol Europeu terão os seus vínculos oficialmente encerrados ficando livres no mercado.

Categories: Elenco