O Botafogo estreará na Copa do Brasil contra o Caxias apenas no dia 05/02, porém na noite da última quarta-feira, o torcedor já pôde ter uma ideia do que pode esperar no confronto contra o time do Rio Grande do Sul.

A equipe do Caxias estreou na temporada enfrentando o Grêmio dentro de sua arena e não se intimidou. Muito bem organizado e disciplinado taticamente, o time comandado pelo técnico Rafael dos Santos Lacerda soube segurar os ataques do Grêmio e saiu bem em todas as oportunidades de contra-ataques que apareceram. Com um ataque bem veloz e objetivo, o time do interior Gaúcho venceu por 2 a 0 com gols de Léo Tilica e Ivan.

Vale ressaltar que diferente da maioria dos times grandes do Brasil, o Grêmio foi a campo com o que tinha de melhor. Inclusive, reforços muito elogiados e cobiçados no mercado como Vanderlei, Victor Ferraz e Lucas Silva estrearam com a camisa tricolor.  

No confronto pela Copa do Brasil, o Botafogo enfrentará o Caxias fora de casa em jogo único. Por ser o clube melhor ranqueado na CBF, o glorioso contará com a vantagem do empate.


1 Comment

ปั้มไลค์ · 23 de janeiro de 2020 at 13:12

Like!! I blog quite often and I genuinely thank you for your information. The article has truly peaked my interest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *