Gabriel foi o principal destaque do elenco do Botafogo em 2019, porém as boas atuações do zagueiro fizeram com que o Atlético-MG solicitasse o retorno antes do jogador antes previsto e o Gabriel se reapresentou ao clube mineiro na última quarta-feira.

No Botafogo ainda existe a esperança de contar com Gabriel e os dirigentes alvinegros buscam alternativas para negociar com o Galo que não aceitou receber jogadores por empréstimo e pediu 3 milhões de euros (R$ 13.579.500,00, na cotação atual) pelo, valor totalmente fora realidade do alvinegro carioca.

Marcelo atuou em 33 partidas e marcou 3 gols em 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem pode sair lucrando a saída de Gabriel é Marcelo Benevenuto. Em 2019 o zagueiro de 24 anos atuou em 33 partidas e marcou três gols, porém sempre substituindo os titulares Gabriel e Carli, por lesões ou suspensões, e se tornou um dos destaques da equipe de Alberto Valentim, na reta final do Brasileirão. A tendência é que se destaque e vire a referência defensiva da equipe.

O Botafogo tem ainda mais duas opções para zaga, Kanu, cria da base e Ruan Renato, que foi contratado junto ao Figueirense, e chega por empréstimo ao Glorioso.


2 Comments

ปั้มไลค์ · 12 de janeiro de 2020 at 12:11

Like!! Really appreciate you sharing this blog post.Really thank you! Keep writing.

ปั้มไลค์ · 12 de janeiro de 2020 at 16:13

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *