fbpx
Diego Souza fez sua estreia pelo Botafogo em clássico

Diego Souza fez sua estreia pelo Botafogo em clássico Foto: Vitor Silva / SSPress/Botafogo

A grande atração do clássico entre Fluminense e Botafogo foi Diego Souza. O meia fez sua estreia pelo Alvinegro com direito a uma assistência ao gol de Alex Santana no empate em 1 a 1, domingo, no Maracanã, pela Taça Rio. Na visão do técnico Zé Ricardo, o camisa 7 ainda precisa de tempo e sequência para dar mais ainda pelo time em campo.

– Foi apenas a primeira partida dele aqui. Tenho certeza que o melhor vai vir na sequência. Deixei ele à vontade para jogar os 90 minutos e ele disse que ia dar o máximo. Optamos por mantê-lo, ele tem capacidade de reter e decidir também. Tenho certeza que, nos próximos jogos vai estar melhor e entrosando com Erik e outros também – na coletiva de imprensa.

Diego Souza ficou satisfeito pela equipe ter se portado bem em campo e pelo seu desempenho no primeiro jogo. O meia afirmou que faltou “um detalhizinho” para vitória vir no clássico.

– Maravilhoso, acho que a expectativa era de um bom jogo, vitória. No primeiro tempo tivemos muitas dificuldades, mas no segundo estivemos bem mais próximos de ganhar o jogo. Contra-ataques, faltou um detalhezinho para ganhar o jogo. A equipe se portou bem, saindo atrás teve maturidade para busca o empate – afirmou o estreante, que completou sobre ter sentido dores ou não.

– Falta de jogar mesmo, campo pesado com chuva acaba tendo desgaste maior, mas está tudo bem.

Via Extra online

#Botafogo

#ResenhaAlvinegra

#RenovacaoAlvinegra

 

 

 

Categorias: DestaquesNotícias

1 comentário

http://nanoo.net/ · abril 18, 2019 às 1:39 pm

Consider investments that supply quick annuities.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *