fbpx

No comando do Fogão, 
Zé Ricardo se vê no momento mais difícil da carreira

Faltando sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo encara o duelo de domingo, contra o Corinthians, às 17h, no Nilton Santos, como uma verdadeira decisão. Afinal, precisa vencer para continuar fora da zona de rebaixamento, dependendo apenas das próprias forças. Se empatar ou perder, poderá ser ultrapassado por América-MG, que encara o Cruzeiro, no Independência, e a Chapecoense, que enfrenta o Bahia, na Fonte Nova, às 19h.

“Num momento como esse, o apoio de todos é muito importante. Qualquer atleta gosta, é uma energia diferente. Esperamos que torcida possa nos empurrar até o final”, disse o técnico Zé Ricardo, que considera este o momento mais difícil de sua carreira.

“Estou encarando com a responsabilidade que exige o cargo. Quando se decide ser treinador, a gente não vai imaginar que sempre teremos coisas positivas. É nas dificuldades que você cresce, aprende, cria condições de no futuro solucionar melhor. Vejo como parte do nosso aprendizado, mas queremos sair dessa situação o mais rapidamente possível”, afirmou.

Conteúdo de O Dia

 

Categorias: DestaquesNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *