Zé Ricardo assume nesta segunda o comando do Botafogo – Resenha Alvinegra

Resultado de imagem para zé´ricardo

Anunciado como novo técnico do Botafogo, Zé Ricardo assume hoje o comando do time. Ele mandou a primeira mensagem à torcida por meio do Instagram e agradeceu o carinho dos alvinegros.

O técnico definiu a chance como uma honra. “Mais um novo desafio pela frente! Agradeço aos torcedores que mandaram mensagens de apoio para a minha chegada. É uma honra trabalhar neste grande clube! Vamos juntos, Botafogo!”, postou Zé Ricardo, que será apresentado hoje, às 14h, no Nilton Santos.

A missão do novo treinador não será das mais fáceis. Desde a volta da pausa para a Copa do Mundo, o Botafogo venceu um, empatou um e perdeu três jogos no Brasileiro. No 0 a 0 com o Santos, sábado, ele não pôde comparecer ao estádio, mas a partida foi acompanhada por seu auxiliar, Cléber dos Santos.

Agora, Zé Ricardo terá uma semana livre para treinar a equipe. O próximo jogo do Alvinegro será domingo, às 11h, contra o Paraná, no Estádio Durival Britto, adversário que está afundado na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Como dever de casa, Zé Ricardo terá que melhorar o desempenho do ataque. O Botafogo cria chances, mas conclui mal. Contra o Santos, foram 14 finalizações, mas somente duas em direção à meta.

Conteúdo de O Dia

Categorias: DestaquesNotícias

1 comentário

Charles Demarco Louro · agosto 7, 2018 às 3:25 pm

O importante de uma equipe é ela ser bem treinada.
Isso que faz a diferença.
O craque é importante sim!
Mas o senso de equipe é o mais importante.
Haja vista a seleção Brasileira!
Cheio de ” craques”!
Ou pelo menos, na opinião do Tite, os melhores no momento, não deu em nada.
Um time bem armado, errando mínimo possível os passes, bem treinado para fazer o que foi pensado, não seria tão importante, assim, um craque.
Os jogadores profissionais, sabem fazer o mínimo que é necessário.
Treinar bem os fundamentos e aliar a uma tática inteligente e bem treinada pode dá certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *