A venda de ingressos para o confronto contra o Madureira nessa terça-feira, 16h, em Conselheiro Galvão tem dado o que falar. Na internet, a torcida alvinegra relata problemas e falta de informações sobre a partida. Previamente, foi informado que a venda ocorreria de forma online e nos postos físicos somente até 12h do dia da partida. Porém, o site destinado a venda online enfrentou vários erros e desde a segunda-feira somente aprecem nele jogos da segunda divisão do campeonato paulista.

Por conta do horário, onde a maioria dos torcedores está trabalhando ou com outros compromissos que impossibilitam a chegada na bilheteria antes das 12h, a maioria dependia da venda online, o caso causou grande repercussão nas redes sociais. Foram vários posts que colocaram o assundo entre os mais comentados do Rio de Janeiro no twitter.

Outro fato que incomodou quem tentava comprar ingressos foi a quantidade de informações desencontradas. Sem ninguém se pronunciar oficialmente sobre o assunto, os próprios torcedores ligaram para o clube do Madureira em busca de informações. O problema, era que os próprios funcionários do clube não sabiam ao certo o horário correto. Alguns diziam ser até 12h, outros que seria até o fim do primeiro tempo. Na FERJ, a situação era pior ainda. Os atendente mal sabiam que haveira jogo no horário.

Devido a repercussão negativa, o Madureira se pronunciou oficialmente e informou que por determinação da polícia militar, os ingressos seriam comercializados mesmo apenas até as 12h. Ou seja, o torcedor que quiser ir ao jogo terá de chegar 4 horas antes do inicio da partida para conseguir adquirir o ingresso.

*Atualização*

O Botafogo informou que venderá ingressos para a partida até as 15h na bilheteria Sul do estádio Nilton Santos.

Categories: Notícias

1 Comment

ปั้มไลค์ · 21 de janeiro de 2020 at 15:14

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *