Valentim vê o time com margem para evoluir – Resenha Alvinegra

Amanhã, dia em que o Botafogo viaja para Recife — onde, na segunda-feira, enfrentará o Sport —, completam-se dois meses da estreia de Alberto Valentim no clube. Contra o time pernambucano, o técnico espera dar sequência ao casamento que, pelo menos até aqui, vem sendo feliz para os dois lados.

— Passou rápido. Foi tudo muito corrido, jogo atrás de jogo, mas o balanço é positivo. Até porque acredito que criamos um padrão de jogo. O título carioca foi merecido, mas ainda vejo que a equipe tem margem para melhorar em todos os sentidos, para termos uma temporada boa — comentou o treinador, que, em 13 jogos, teve sete vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Sobre a escalação para o jogo contra o Sport, Valentim, como já é de praxe, não quis adiantar. Depois de uma experiência boa com três volantes no jogo contra o Palmeiras, o treinador afirmou que está esperando definições do departamento médico para escolher a equipe.

Gatito, que sofreu com um problema no pulso durante a semana, treinou normalmente ontem. O mesmo vale para Luiz Fernando. Já Matheus Fernandes, que foi titular contra o Palmeiras, não participou do treino devido a uma torção no tornozelo e é dúvida para a partida.

Fonte: O Globo

Leia mais: https://oglobo.globo.com/esportes/botafogo-com-margem-para-evoluir-22615919#ixzz5DIlU2OD2
stest

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *