Valentim encara jogo contra o Vasco como “decisão”

Publicado por admin em

Como não poderia ser diferente, Alberto Valentim foi à entrevista coletiva sublinhando as chances criadas e, consequentemente, lamentando as oportunidades e o indigesto empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, fora de casa. O duelo foi válido pela quinta rodada da Taça Rio.

Além de frustrado, Valentim também demonstrou esperança quanto à produção de seus comandados, que finalizaram mais de 20 vezes em direção à meta do goleiro Douglas Borges, destacado por Moisés. E já há previsão sobre o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, de caráter decisivo.

– Conversamos antes do jogo. Tem sido uma decisão em todas as partidas. Se tem um número pequeno de jogos na Taça Rio, você tem que tratar como decisão. Contra o Vasco não será diferente. Temos que encarar mais do que nunca como decisão – comentou Valentim, emendando:

– Precisamos melhorar. Não é da boca pra fora e os jogadores sabem. O ponto positivo é que estamos criando chance de gol – completou.

Alberto Valentim, que terá a semana cheia para calibrar a equipe para o jogo contra o Vasco, também afirmou que Renatinho e Matheus Fernandes seguem de fora. Já Jefferson deve ser a novidade e reativar o duelo com Gatito por vaga.

Lancenet

Categorias: Notícias

1 comentário

MILTON REIS · Março 12, 2018 às 9:02 pm

O Botafogo, não tem que secar a Portuguesa. E, ao contrário do que estão dizendo, só precisamos de nós mesmos. Se os dois ganharem, e como nós estamos atrás um gol,temos que vencer por diferença de 3 gols, em relação ao jogo da Portuguesa. Ex. A Portuguesa vencendo por 1 X 0, ficará com 2 gols de diferença. Nós fazendo 2 X 0, vamos empatar no saldo de gols,4, e eles ficam por terem marcado maior número de gols, 8 à 7.Portanto , nós vencendo por uma diferença de 3 gols, entramos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *