Valentim admite saídas no meio do ano: “A gente entende muito bem a nossa economia e o nosso futebol” – Resenha Alvinegra

Na entrevista coletiva da última sexta-feira, Alberto Valentim foi perguntado sobre diversos assuntos. Dentre eles, estava um dos mais relevantes para o torcedor: sobre mercado, transferências, possíveis saídas e chegadas. O treinador admitiu que saídas neste meio de ano, quando a janela de transferências da Europa se abre, são quase inevitáveis – os pratas da casa Igor Rabello e Matheus Fernandes, por exemplo, são os principais alvos.

Alberto Valentim - Botafogo

– Saídas a gente entende muito bem a nossa economia e o nosso futebol. Se 
pintar proposta, a gente sabe da necessidade de uma venda e de quanto 
vai ser bom para o clube e para o jogador. Sobre chegadas, temos que ver também. Vamos ter conversas sobre isso aí para ver se qualificamos nosso grupo – comentou. 

Ainda a respeito de projeções, Alberto Valentim evitou vislumbrar o confronto diante do Atlético-PR, o último antes da parada da Copa do Mundo e a ser realizado no Nilton Santos, na próxima quarta. 

– Antes do Atlético-PR, a gente tem que focar muito no jogo com o Bahia. Vi entrevista recentemente do Guto agradecendo ao torcedor deles. Depois a gente pensa no Atlético, que é quarta-feira. Temos que recuperar pontos. Vamos ver se a gente consegue fechar a penúltima partida antes da parada com 16 pontos – salientou.

O discurso do clube da Estrela Solitária é de brigar pelo G6 (zona de Libertadores). Hoje, está com 13 pontos e na parte inferior da tabela do Brasileirão. 

Conteúdo de Lancenet

.

.

Clique AQUI e garanta sua camisa oficial do Glorioso

1080x1080

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *