Sérgio Fernando Pacheco Cavalcante, O torcedor que foi confundido com flamenguista e acabou agredido pela própria torcida do Botafogo no jogo contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, foi convidado pelo Botafogo para assistir à partida do seu clube de coração contra o Avaí, nesta segunda-feira. A informação é do Globoesporte.com.

Sergio irá assistir à  partida em um camarote junto com sua família. O torcedor vai também participar do matchday (ação destinada a sócios) além de ganhar uma camisa oficial do Glorioso.

O torcedor ficou internado toda a  noite de quinta-feira, tendo sofrido escoriações em várias partes do corpo, além, de ter perdido um dente durante as agressões.

O Resenha Alvinegra se solidariza com Sérgio, bem como repugnamos a violência não só nos estádios mas como em todas as situações. Esperamos que os agressores sejam identificados e punidos com o rigor da lei, independente serem botafoguenses ou flamenguistas. Quem comete esse tipo de violência pode ser chamado de tudo, manos de torcedor.

Categories: Notícias

1 Comment

ปั้มไลค์ · 10 de novembro de 2019 at 13:13

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *