Felipe Neto, considerado um dos maiores influenciadores digitais do Brasil, usou o Twitter para demonstrar preocupação com o momento atual do Botafogo, seu clube de coração. Durante o duelo dos cariocas contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, que foi realizado ontem e acabou em vitória de 2 a 1 para os nordestinos, ele se revoltou com o nível da equipe.

“O Botafogo joga, hoje, o pior futebol do Campeonato Brasileiro”, publicou Felipe Neto às 19h36 (horário de Brasília), pouco depois a equipe sair atrás no placar.

“Acho que os comentaristas de futebol ainda não entenderam o que vai significar se o Botafogo for rebaixado. Nem a torcida, aparentemente. Ninguém fez as contas”, voltou a escrever o influenciador às 20h10, horário do encerramento da partida. O resultado deixou a equipe na penúltima colocação do torneio.

O Botafogo joga, hoje, o pior futebol do campeonato brasileiro. — Felipe Neto (@felipeneto) November 22, 2020

Acho q os comentaristas de futebol ainda não entenderam o que vai significar se o Botafogo for rebaixado. Nem a torcida, aparentemente. Ninguém fez as contas. — Felipe Neto (@felipeneto) November 22, 2020

“Não será uma morte rápida”

Felipe Neto, que chegou a investir e patrocinar o clube nos últimos anos, ainda mostrou temer um cenário sombrio caso o Botafogo seja rebaixado para a Série B do ano que vem, considerando a hipótese como uma “morte aos poucos”

“Sobre o Botafogo, em português claro: eu não conheci UM único integrante do projeto da SA, nem mesmo entre os mais otimistas, que acreditasse que o Botafogo sobreviveria a um rebaixamento esse ano. Não será uma morte rápida, mas aos poucos. Se cair, ferrou.”

Fonte: UOL