fbpx

Resultado de imagem para gatito

A eliminação na disputa de pênaltis para o Bahia fez o torcedor alvinegro se lembrar, obviamente, de Gatito Fernández. Há quase seis meses afastado dos gramados (lesão no punho direito), o goleiro foi herói do título estadual, quando defendeu duas cobranças na disputa de pênaltis na final contra o Vasco. O paraguaio chegou a ter seu retorno cogitado diante do São Paulo, no domingo passado, mas, oficialmente, segue sem previsão de voltar a atuar pelo Botafogo.

— Não só a torcida que fica ansiosa, todos nós estamos na expectativa para a volta dele. É um grande goleiro, com um rendimento muito grande em pênaltis, mas é uma posição que exige muito da confiança do próprio atleta, tem que se sentir totalmente apto — explicou Zé Ricardo, deixando no ar um retorno em breve: — Como não se recuperou, ficou fora. É trabalhar e esperar que se recupere para os próximos jogos do Brasileiro.

Com a ausência do paraguaio, o Botafogo usou dois goleiros contra o Bahia. Na Fonte Nova, Diego acabou falhando em um gol. No Nilton Santos, Saulo foi titular e com destaque. Na disputa de pênaltis pegou uma cobrança.

Conteúdo de Extra

Categorias: DestaquesNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *