Vasco x Botafogo se enfrentam pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Carioca. A partida acontece na tarde deste domingo (08), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

O confronto vai ser transmitido ao vivo na televisão aberta na Rede Globo para RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Luis Roberto será o narrador e terá Junior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho como comentaristas.

Na televisão fechada, é possível assistir ao clássico carioca que decide o campeonato estadual no canal Premiere, que adota sistema de pay-per-view. A narração ficará a cargo de Luiz Carlos Júnior e os comentaristas de Paulo César Vasconcellos.

A primeira partida da decisão terminou com vitória do Vasco pelo placar de 3×2. Yago Pikachu marcou duas vezes, enquanto André Rios fez o terceiro no fim. Brenner e Renatinho anotaram a favor da equipe de General Severiano.

Na história, os vascaínos já tiveram a oportunidade de comemorar o título do Campeonato Carioca em 24 oportunidades. Os botafoguenses aparecem logo atrás com um total de 20 conquistas.

Fonte:Torcedores.com
Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *