Botafogo tem buscado reforços no mercado, mas corre os risco de perder um de seus principais jogadores ainda neste mês. O zagueiro Igor Rabello tem sido alvo de sondagens de clubes europeus e sua saída não é descartada pela diretoria. O técnico Felipe Conceição se mostrou preocupado com o assunto e rasgou elogios ao defensor.

“A reposição técnica preocupa em caso de saída. É um atleta que vem desde o ano passado em um nível técnico muito alto de evolução. Acho que ele está evoluindo mais ainda. Noto ele mais ágil e com mais leitura, com capacidade de jogar em uma linha mais alta, o que proporciona mais dificuldade”, disse.

Felipe Conceição tem se mostrado otimista mesmo com os resultados nas primeiras rodadas doCampeonato Carioca. O Botafogo empatou com Portuguesa e Fluminense e neste momento não estaria se classificando para as semifinais da Taça Guanabara.

O treinador ganhou alguns dias para trabalhar com o elenco, pois o Botafogo só volta a campo na quinta-feira, contra o Macaé, na Região dos Lagos. No entanto, para está partida, Felipe Conceição tem uma dúvida: o meia Luiz Fernando saiu do clássico contra o Fluminense com dores no tornozelo e será avaliado pelo departamento médico. Além dele, o zagueiro Joel Carli, desfalque contra o tricolores, segue em tratamento da panturrilha.

Gazeta Esportiva

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *