Novo uniforme tem selo em homenagem aos 50 anos do título brasileiro de 68.

Publicado por admin em

Em evento realizado no estádio Nilton Santos, o Botafogo lançou oficialmente os seus novos uniformes para a temporada 2018.

Na tradicionalíssima camisa titular, as grandes mudanças foram a cor do patrocinador [agora em preto e branco] e nos detalhes colocados na gola e barra das mangas. Além disso, a peça também homenageia um feito importante.

“Em homenagem aos 50 anos do Esquadrão de 1968, bicampeão estadual e campeão da Taça Brasil, que tornou o clube o primeiro time carioca a vencer o campeonato nacional, a fornecedora criou uma gravação térmica de impressão de baixo relevo”, disse o clube através das redes sociais.

Ver imagem no Twitter

O segundo uniforme, todo preto, tem listras na parte inferior e o terceiro voltou a ser predominantemente branco, com pequenos detalhes em preto nas barras das mangas e gola.

Já as camisas dos goleiros ficaram menos coloridas em relação às da última temporada: uma delas é cinza com detalhes em preto, a outra mistura diferentes tons de azul.

Uma novidade interessante foi o uniforme de aquecimento, que tem o desenho do estádio Nilton Santos.

O Botafogo vai estrear o novo uniforme nesta segunda-feira (16), em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão contra o Palmeiras.

Fonte:Goal.com
Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *