Camilo no Botafogo?

Camilo atuou no Botafogo, entre 2016 e 2017,

Apesar das notícias de que o Botafogo teria acertado as condições contratuais com Camilo (que teria reduzido sua pedido salarial) o equipe do Jornal Lance informou ter entrado em contato Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Colorado, e o dirigente afirmou que o clube gaúcho ainda não recebeu nenhum contato oficial por parte do Botafogo.

O clube gaúcho liberou o meia para negociou o meia para tratar das condições contratuais visando a sacramentação do acordo. 

A diretoria alvinegra considera o retorno do jogador de 32 anos uma situação “sem risco”, uma vez que ele já é  identificado com o Glorioso. Ao todo, pelo clube carioca, entre 2016 e 2017, o meia entrou em campo 57 vezes, marcou sete gols e deu sete assistências. 

Camilo deixou o Botafogo justamente para reforçar o Inter, que à época estava na Série B do Brasileiro. Por lá, o jogador não conseguiu o destaque esperado e, agora, está em reta final de vínculo – a expirar em julho deste ano. Assim, cabe ao Botafogo finalizar as tratativas para trazê-lo em definitivo. O desejo inicial é de que o contrato dure até dezembro de 2020. 

Conteúdo Lancenet e Resenha Alvinegra