O clima entre Botafogo e Flamengo esquentou nos bastidores mais uma vez. Carlos Augusto Montenegro, que vinha recorrentemente criticando a postura do Flamengo em querer voltar aos treinos, no sábado foi criticado pelo presidente Rodolfo Landim e hoje, respondeu de forma enfática:

– Em relação à postura fora de campo, temos realmente caminhos muito diferentes. O Flamengo conviveu com uma matança de crianças queimadas, estavam em um quarto de lata, mostrando que não sabia o que era protocolo, preservação de vida. Nesse ano, continuam querendo arriscar vida de jovens e familiares com uma corrida idiota atrás da volta do futebol, de uma forma obstinada, irresponsável. O Botafogo realmente tem um caminho totalmente oposto. Em 2019, não tivemos garotos incendiados. Tentamos preservar a vida dos jogadores, da comissão técnica, familiares, funcionários. Na nossa opinião, eles têm prioridade sobre a volta do futebol. Faremos questão de continuar, fora do campo, com posturas totalmente diferentes em relação ao Flamengo – disparou Montenegro.

A declaração que incomodou o mandatário alvinegro, foi dada sábado pelo presidente do Flamengo que havia vinculado o presente difícil do Botafogo esportivamente e economicamente a gestão de Montenegro:

“– O Botafogo é uma instituição que tem uma história linda no futebol brasileiro, grandes momentos que o futebol brasileiro teve foram quando o Botafogo estava no auge, contribuiu muito. E, quando a gente vê a história e o período que essa pessoa (Carlos Augusto Montenegro) passou à frente do clube, e vamos vendo o comportamento esportivo, administrativo e financeiro que vem tendo, além do tamanho e da importância que o Botafogo hoje tem, é um indicador que, se eles (Botafogo) discordam, é uma indicação muito forte que estamos no caminho certo.” – disse Landim.”

Mais informações, em breve no canal do Resenha Alvinegra no youtube.

https://www.youtube.com/channel/UCDtceV91hEk9hLpE6c1iMwQ

 

Categories: Notícias