O ex-presidente e hoje membro do conselho de futebol do Botafogo Carlos Augusto Montenegro decretou com exclusividade ao Resenha Alvinegra a data limite para a implantação, ou não, da Botafogo S/A. Que também marcará a sua saída do clube. Para o bem ou para o mal.

Segundo o dirigente, ele entregará o seu cargo no dia 30/06. Resta saber para quem. No cenário positivo, o cargo será entregue para o CEO que tocará o projeto S/A. Já no negativo, o clube será entregue nas mãos daqueles que não pularem fora do barco que afundará iminentemente caso não seja implantado o clube empresa. Confira a declaração de Montenegro dada ao Resenha Alvinegra na íntegra.

“Até 30/6 teremos o processo da S/A encerrado. Com investidores colocando dinheiro novo , para a dívida ser negociada e paga, escolhendo um novo Gestor do Futebol S/A. Se isso acontecer, e eu estou otimista, estou fora. Quem conduz é o novo gestor. Caso não se consiga investidores e ou dinheiro novo, me afastarei pois é impossível continuar o ano todo sem um centavo. Ou seja : pelo lado bom ou pelo lado ruim para mim 30/6 é o limite.”

Para saber mais sobre esse assunto, confira o vídeo do Resenha Alvinegra que trata com mais detalhes o assunto.

Categories: Notícias

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *