Madson revela que quis se transferir para o Botafogo, mas Eurico vetou a transferência.

Publicado por admin em

O Vasco fez uma campanha satisfatória na temporada 2017, terminando com a tão esperada vaga para jogar a Copa Libertadores do ano que vem. Mas um dos atletas que terminaram o ano como titulares da equipe de Zé Ricardo quase deixou o elenco no meio da temporada: o lateral direito Madson.

O jogador de 25 anos está no Vasco desde 2015, mas, depois de começar o ano como titular na pré-temporada, na disputa da Florida Cup, perdeu a posição para Gilberto e ficou afastado da equipe no primeiro semestre e pediu para deixar o clube.

Antes de começar o Brasileiro teve a possibilidade de alguns times me procurarem. O Botafogo na época eu achava interessante, porque ia disputar a Libertadores. Pedi para ir, queria, mas a diretoria barrou. Eurico não quis que eu fosse, e isso me deu motivação para mais. Ele passou para mim que eu seria importante em algum momento“, revelou Madson em entrevista ao “GloboEsporte.com“.

“Não teve muito essa conversa direta. Teve com Anderson barros, Euriquinho, meu empresário… Teve essa ligação dos três e, quando chegou nele (Eurico), ele acabou não me liberando. Mas eu sabia que ele conhece meu potencial, confia em mim, sempre que tem oportunidade de falar comigo me elogia, me dá confiança. Ele vetou minha ida, e por um lado foi muito bom, porque tive essa sequência“, completou o jogador do Vasco.

Na mesma entrevista, Madson ainda falou sobre qual foi o aprendizado que pôde tirar do período em que ficou de fora do time.

“Nunca me desmotivar. Acho que eu cheguei num estágio no Vasco, de dois anos titular, acabei me acomodando muito. Pensei: “Ah, sou absoluto na posição”. Não criei metas para mim, e isso me prejudicou bastante. Tive a lição que eu tenho que estar sempre no meu nível máximo, sempre querer mostrar, independente do jogo“, afirmou.

 Torcedores.com

 

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *