A segunda parte do elenco do Atlético-GO se reapresenta nesta terça-feira, mas sem Luiz Fernando. O jogador de 21 anos, artilheiro do Dragão na Série A com nove gols, vive a expecativa de ser negociado e entrou em acordo com a diretoria para não participar desse início de pré-temporada. Ele continua em Tocantinópolis, sua cidade natal e onde passou parte das férias.

Pelo menos quatro clubes demonstraram interesse em Luiz Fernando. O Botafogo é um deles e há algumas semanas apresentou proposta oficial pelo atleta. A situação do jovem pode ser definida nos próximos dias. Se o negócio não for concretizado, ele será integrado ao grupo.

A novidade na reapresentação fica por conta de nomes como Vinícius Tanque e Fernandes, emprestados pelo Botafogo, e Elder Santana, que vem do Atlético-MG. O meia Tomás Bastos também é aguardado pela diretoria. Há ainda os remanescentes da Série A que renovaram, como o lateral Jonathan e os zagueiros Gilvan e William Alves.

Eles se junta ao grupo que já havia iniciado os trabalhos no dia 27 de dezembro. O Dragão estreia no Campeonato Goiano contra o Itumbiara, dia 17 de janeiro, no Estádio Juscelino Kubitschek.

Globoesportes

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *