Jogo final entre Vasco e Botafogo terá esquema especial no domingo; confira

Publicado por admin em

Os órgãos municipais do Rio de Janeiro prepararam um esquema especial para a final do Campeonato Carioca entre Vasco e Botafogo, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

A estrutura contará com efetivo extra de guardas municipais, fiscais de trânsito da CET-Rio e garis, que irão trabalhar no serviço de ruas interditadas, fiscalização de estacionamentos irregulares e limpeza dos arredores do estádio.

Metrô e SuperVia também terão um esquema diferenciado. A SuperVia fará cinco viagens extras depois do clássico, sendo duas com destino final em Japeri e Santa Cruz, e uma em Saracuruna. O Metrô também contará com trens a mais em funcionamento. A Concessionária orienta que os vascaínos saltem na estação Maracanã e os botafoguenses saiam na estação São Cristóvão.

Ruas interditadas para a final do Campeonato Carioca deste domingo (Foto: infoesporte)Ruas interditadas para a final do Campeonato Carioca deste domingo (Foto: infoesporte)

Ruas interditadas para a final do Campeonato Carioca deste domingo (Foto: infoesporte)

Confira abaixo:

RUAS INTERDITADAS PELA CET-RIO
Das 13h30 às 20h:
– Rua Professor Eurico Rabelo, entre as avenidas Maracanã e Professor Manoel de Abreu;
-Em uma faixa de rolamento, junto ao lado direito da Avenida Presidente Castelo Branco (Radial Oeste), pista sentido Centro, no trecho compreendido entre o portão 1 do Complexo do Maracanã e o Museu do Índio.

As seguintes vias terão acesso somente para moradores das 13h30 às 20h:
– Rua Isidro de Figueiredo, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo;
– Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo.

GUARDAS MUNICIPAIS
– Contará com o efetivo total de 390 guardas, incluindo agentes de trânsito;
– Ações preventivas começarão às 11h, com atuação nos pontos de bloqueio definidos pela CET-Rio e na coerção ao estacionamento irregular no entorno do estádio;
– Os agentes atuarão principalmente nos principais acessos ao estádio, como as ruas São Francisco Xavier, Professor Eurico Rabelo e Conselheiro Olegário, além da Avenida Radial Oeste.

REBOQUES
– Serão 15 reboques para coibir o estacionamento irregular nos arredores do Maracanã.

COORDENADORIA DE CONTROLE URBANO
– Atuará na prevenção de ambulantes nos acessos ao Maracanã, para coibir a montagem de estruturas e a venda de bebidas em garrafas de vidro.

Globoesportes

Categorias: Elenco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *