A menos de uma semana para uma estreia não Campeonato Carioca, o Botafogo enfrentou o Boavista em jogo-treino, realizado na última quarta-feira (10), não Nilton Santos. A atividade foi fechada por uma imprensa, mas o  Esporte Interativo  apurou que o técnico Felipe Conceição escalou Jefferson na condição de titular sem primeiro teste de 2018.

Um serviço de partida para uma técnica completa observa todos os jogadores. No primeiro momento, o Botafogo iniciou com os titulares e abriu o placar em um gol contra. Já com os reservas, o Alvinegro sofreu a virada e foi derrotado por 2 a 1.

Vítor Silva / SSPress / Botafogo

Além do retorno de Jefferson, outro destaque na equipe principal de Luiz Fernando. O técnico Felipe Conceição deu indícios de que pretender o usar o novo reflorestamento como titular. O Alvinegro iniciou com: Jefferson; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo e Valência; Luiz Fernando, Pimpão e Brenner.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca na próxima terça-feira (09), às 21h30 (de Brasília), contra a Portuguesa, sem Nilton Santos. Na segunda rodada, no dia 20, o Alvinegro faz o primeiro clássico de 2018, diante do Fluminense.
Fotos: Vítor Silva / SSPress / Botafogo

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *