Em entrevista a Botafogo TV após a partida de ontem, o zagueiro Gilvan se mostrou muito insatisfeito com a atuação e o resultado do glorioso no empate em 1 a 1 com a Portuguesa, pelo campeonato carioca. O jogador disse  que já havia alertado o grupo após a partida contra o Nova Iguaçu, mas mesmo assim a equipe não conseguiu se mostrar superior a Lusa Carioca, que passou mais de um tempo jogando com um a menos.

– O Botafogo não jogou, pelo amor de Deus. Estivemos com um a mais o tempo todo e não conseguíamos jogar, o adversário impondo o jogo contra nós… Não pode isso, eu falei no jogo contra o Nova Iguaçu que a gente precisava melhorar muito e evoluir muito. O que eu falei não é à toa. Mas a gente vai trabalhar, vai ter a semana aberta aí para a gente tentar melhorar porque desse jeito não dá. Eu vim aqui para conquistar e dessa forma não está certo, tem que se impor, se impor mais, a gente sabe disso, e trabalhar forte.

O Botafogo terá uma semana cheia agora para trabalhar e corrigir todos os erros apresentados dentro de campo. O próximo compromisso da equipe será apenas no próximo Sábado, diante o Volta Redonda, ainda sem horário e local definidos pela FERJ.

Categories: Notícias