fbpx

Segundo o repórter @fredgomes1985, em conversa com o vice-presidente de futebol do Botafogo, Gustavo Noronha, o dirigente descartou o pagamento da multa para que Gabriel possa atuar contra o Atlético-MG na próxima quarta-feria, na segunda partida das oitavas de final. A multa é considerada alta. Avaliada em R$ 1 milhão.

Com a expulsão de Joel Carli na primeira partida contra o Atlético-MG, o técnico Eduardo Barroca terá que improvisar, pois restou apenas Marcelo Benevenuto para posição. Além de Carli e Gabriel, o elenco conta  apenas com Helerson que foi emprestado ao Estoril, de Portugal e com o jovem Kadu, que não está inscrito na competição sul-americana.

A alternativa mais provável é de que Jean seja improvisado ao lado de Marcelo na zaga.


4 Comments

Ivan Rocha · 26 de julho de 2019 at 00:40

Primeiro , paga tudo que deve aos atletas, segundo , contrata um treinador de verdade, terceiro, contrata um time de jogadores que respeitem a camisa do glorioso , mas isso nao sera possivel com essa diretoria que temos !!! Vamos torcer contra o rebaixamento .

Bruno · 26 de julho de 2019 at 13:49

E a nossa multa pelo Rabello? Porque o essa diretoria é tão amadora assim? Nunca conseguimos tirar proveito de nada, sempre saímos prejudicados… Entrega essa porra logo pros irmaos Moreira Sales.

navigate to these guys · 17 de agosto de 2019 at 12:27

I just want to mention I’m very new to weblog and really loved you’re web site. Probably I’m going to bookmark your site . You certainly come with really good well written articles. Thanks for revealing your web-site.

John Deere Repair Manuals · 20 de agosto de 2019 at 19:55

You really should experience a tournament first of the finest blogs on the internet. I’m going to suggest this website!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *