O Botafogo tem nesse momento duas propostas na mesa e avalia qual será o melhor e mais lucrativo para o clube com a saída do atacante Matheus Babi. O Fluminense, ofereceu 4 jogadores (Yuri, Frazan, Igor Julião e Caio Paulista) por empréstimo mais uma pequena compensação financeira e o Athlético Paranaense ofertou uma quantidade maior em dinheiro com a garantia de pagamento a vista.

Os nome oferecidos pelo tricolor carioca foram apresentados e aprovados pela comissão técnica de Marcelo Chamusca. O negócio chegou a andar, mas o vazamento de dois nomes (Yuri e Frazan), não caíram bem com a torcida que fez uma campanha na internet pela não contratação dos atletas e fez o que fez com que a diretoria do Botafogo recuasse nas conversas.

Com o Fluminense mais longe, o Athlético Paranaense ganha força para levar Matheus Babi. Mas em contrapartida, os empresários do atleta veem com muito bons olhos a permanência do jogador no Rio de Janeiro para a disputa da Libertadores da América.

Ainda sem definição, o Botafogo espera nos próximos dias por um ponto final e aceitar a negociação que seja a melhor avaliada pela diretoria.

Categories: Notícias