fbpx

Atuação para se esquecer, liderança do grupo C da Taça Guanabara jogada no ralo, clássico logo nas semifinais e apenas duas vitórias em cinco jogos. Um cenário ruim para o torcedor botafoguense, mas que tem algo positivo para o treinador Felipe Conceição. O comandante do Alvinegro valorizou o simples fato do Glorioso ter passado de fase na competição.

– Este resultado serve de aprendizado para a gente continuar crescendo, como já vínhamos. Estamos na semifinal e precisamos comemorar, sim, porque tem gente que não está – comentou Conceição, que vê o rival Fluminense fora das semifinais. O Vasco é o outro grande do Rio que pode ficar fora do mata-mata.

Felipe ainda explicou o porquê do Botafogo ter jogado mal e sido vítima de vaias da torcida e tímidos gritos de “time sem vergonha”: a falta de concentração.

– A gente não teve paciência para circular a bola em alguns momentos. Em outros, a gente conseguiu. Tivemos momentos de desorganização, talvez pela falta de concentração. Serve de lição para a gente – finalizou.

Fonte: Terra

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *