fbpx

Nessa pausa para a Copa América, o Botafogo foi ao mercado com o objetivo de reforçar o setor ofensivo. Com isso, Victor Rangel e Biro-Biro foram contratados pelo Alvinegro para tentar melhorar o ataque.

Com passagens por Fluminense e São Paulo, Biro-Biro está de volta ao Rio de Janeiro e busca se reestruturar no futebol. Já Victor Rangel, chega com um pouco mais de moral ao deixar o CRB.

BIRO-BIRO

Revelado pelo Fluminense, o atacante de 24 anos chegou ao São Paulo no início deste ano e não conseguiu se firmar. O jogador sofreu com uma gastrite nervosa e ficou afastado por muitos jogos. Ao todo foram duas partidas pelo Tricolor paulista nesta temporada.

VICTOR RANGEL

O atacante fez um bom primeiro semestre pelo CRB. Nesta temporada, Victor Rangel atuou em 26 partidas pelo clube alagoano e marcou seis gols. O jogador é uma das esperanças de Eduardo Barroca para melhorar o sistema ofensivo do clube carioca.

O Botafogo terá uma sequência complicada de jogos pela frente. Além de partidas decisivas pela Copa Sul-Americana contra o Atlético-MG, o Alvinegro terá confrontos difíceis pelo Brasileiro, diante de Cruzeiro, Flamengo e Santos.

Via Lancenet

Categorias: DestaquesNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *