Dudu Cearense nega indefinições como fator de queda de rendimento do time – Resenha Alvinegra

O clube decidiu frear as negociações para a renovação de contratos nas últimas semanas, na tentativa de deixar o time focado em buscar a vaga na Libertadores. Tal indefinição sobre o futuro de alguns atletas seria considerada um motivo pelo mau rendimento do time.

“Não acredito que essa indefinição atrapalhe. Ou esteja atrapalhando os envolvidos a ponto de influenciar diretamente no desempenho da equipe dentro de campo. Mas obviamente que nunca é o ideal. Lidar com qualquer tipo de incerteza, seja aonde for, acaba se tornando uma preocupação a mais que você tem que administrar. Mas é algo que acaba fazendo parte da profissão em determinados momentos”, declarou Dudu Cearense.

O próprio Dudu faz parte dos jogadores com situação indefinida para 2018. O volante tem contrato com o Botafogo até o final do ano e chegou a conversar sobre a renovação. Mas com a interrupção momentânea das negociações, o jogador fica à espera de uma decisão do Alvinegro.

“Minha expectativa era de assinar o contrato de renovação nos últimos dias. Estava tudo acertado com a direção, restando apenas a assinatura do presidente. Mas isso não aconteceu, o que acaba deixando tudo em aberto. O fato de eu estar livre para assinar contrato fez com que alguns clubes procurassem meus empresários. Caso não aconteça o acerto com o Botafogo, irei analisar essas possibilidades. Mas por enquanto, sigo no aguardo de um desfecho positivo e focado em ajudar o clube na reta final do Brasileiro”, comentou.

Uol

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *