Nos últimos dias, a relação entre Botafogo e Gatito Fernandez tem sido turbulentos. Desde a declaração de Carlos Augusto Montenegro, que o chamou de covarde, o goleiro tem vindo a publico para se defender e acabou externando um descontentamento com o Botafogo pelo tratamento da sua lesão.

Em entrevista ao SportTV News e posteriormente ao Globo Esporte, o goleiro diz ter uma certa mágoa do Botafogo alegando que não foi avisado da gravidade da lesão. E que se soubesse, não atuaria pela seleção Paraguaia para agravar o problema.

“Não sou médico, não sabia a gravidade da lesão. Jogador sempre quer jogar, assim como já joguei muitas vezes machucado em clubes, como no Botafogo. Se soubesse da lesão e que poderia prejudicar minha carreira, não me arriscaria, porque poderia perder mais jogos pela frente. O pessoal da parte médica poderia ter mais cuidado comigo, falando que eu não poderia ir e não poderia jogar. Falaram que eram somente 15 dias. Hoje estou usando muletas, evitando carga no joelho e fazendo só fisioterapia”.

A reportagem da rádio TUPI, teve acesso a um documento que desmente as declarações do jogador. O Botafogo enviou o informe detalhado a seleção Paraguaia declarando a exata gravidade da lesão. Mesmo assim, o jogador através de injeções anestésicas, entrou em campo agravando a sua lesão.

O goleiro, crava que permanecerá no clube para a série B. Mas com a relação entre as partes estando cada dia mais desgastada, é improvável que isso aconteça.

Categories: Elenco