Na última reunião do conselho deliberativo, na quinta-feira (24) além da aprovação do controverso orçamento para 2019, chamou muita atenção a acusação do atual vice-presidente executivo Luiz Fernando sobre um possível déficit deixado por Carlos Eduardo Pereira para a atual gestão de Nelson Mufarej. 

Segundo Luiz Fernando, o vice-geral Carlos Eduardo Pereira teria deixado uma diferença orçamentária de R$ 17 milhões relativa ao último ano de sua gestão. CEP se defendeu da acusação afirmando que o fim daquele ano foi muito difícil e que algumas contas foram deixadas, porém não citou valores. 

Carlos Eduardo Pereira afirmou ainda que o conselho fiscal do clube através de um de seus membros, Alexandre Cardoso, havia esclarecido em uma entrevista que se tratava de uma diferença de apuração, porém o órgão não se posicionou oficialmente sobre o assunto.

Vale ressaltar que CEP que não parecia muito a vontade com as criticas ao orçamento apresentado, saiu antes do fim da reunião e não acompanhou a votação. Tal atitude aumentou ainda mais os comentários que de fato existe um racha entre ele e o presidente Nelson Mufarej.