fbpx

Bruno Silva apareceu nas redes sociais em vídeo falando como jogador do Cruzeiro e provocando os rivais atleticanos. Mas o volante tem contrato com o Botafogo até o final de 2018 e o clube carioca joga duro para liberá-lo. A primeira proposta do campeão da Copa do Brasil não convenceu os dirigentes alvinegros, que esperam uma segunda oferta celeste, provavelmente ainda nesta segunda-feira.

Rafael Marques, Elber e mais um atleta faziam parte do “pacote” inicial enviado aos botafoguenses e imediatamente rechaçado. Como Bruno Silva é, hoje, um jogador valorizado, a ideia do clube carioca é tirar do Cruzeiro atletas que também tenham tal perfil. Por isso o nome do uruguaio Giorgian De Arrascaeta foi sugerido. Os dirigentes mineiros não parecem dispostos a incluí-lo na possível transação.

Ao blog, o vice-presidente de futebol, Itair Machado, admitiu a possibilidade de oferecer, além de jogadores, uma quantia em dinheiro ao Botafogo para contar com o meio-campista. O dirigente elabora nova proposta a ser enviada ao Rio de Janeiro. Desgastado com a torcida alvinegra, Bruno Silva deixa claro que deseja ir para Belo Horizonte. Vejamos até onde vai o interesse cruzeirense em seu futebol.

ESPN

Categorias: Notícias

1 comentário

SERGIO ROBERTO FREITAS DE CARVALHO · julho 26, 2018 às 9:44 pm

Olá,
Eu trabalho com documentos de veiculos genérico, mesmo sem procedencia, tenho um esquema na delegacia, consigo Liberar qualquer coisa, inclusive sem pagar multas.
Tenho carros sem documentos, somente para rodar.
Com GARANTIA
SERGIO ROBERTO FREITAS DE CARVALHO
pode consultar meu documento CPF 292.879.008-09 – Nasc 09/03/1979 veja que não tenho problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *