Com ingressos a partir de cinco reais, Botafogo espera casa cheia nesta quarta – Resenha Alvinegra

Antes da parada para a Copa do Mundo, o Botafogo pretende dar um até logo em grande estilo para seu torcedor amanhã, às 21h, quando recebe o Atlético-PR no Nilton Santos. Para isso, os ingressos estão sendo vendidos com preços populares, entre R$5 e R$ 40.

A diretoria também prometeu uma bela festa, com fogos de artifício e fumaça para realizar o chamado “Black Hell”, a exemplo do que aconteceu em jogos da campanha da Libertadores do ano passado.

arq

A média de presença do Alvinegro no Brasileiro, porém, é baixa, de cerca de seis mil pessoas por jogo. O melhor público do Botafogo no ano foi na final do Campeonato Carioca, contra o Vasco, quando 16. 337 torcedores estiveram no Estádio Nilton Santos.

O elenco alvinegro treinou na manhã de ontem, ainda em Salvador, onde empatou com o Bahia em 3 a 3 no domingo, antes de retornar Rio. Hoje, o técnico Alberto Valentim comanda a última atividade antes do recesso para o Mundial, pensando no Atlético-PR.

Joel Carli, Yago e Jean, que ficaram fora no domingo, devem voltar a ficar à disposição. O atacante Aguirre, suspenso, é o único desfalque certo.

Categorias: DestaquesNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *