O Botafogo vai a São Paulo em busca de sua terceira vitória seguida, tentando uma vaga no G6. Para isso, terá que quebrar uma sequência do Corinthians de onze jogos sem perder em casa e o tabu de nunca ter ganho na nova arena do Rival de sábado. Pela posição das equipes na tabela, o confronto ganha traços de confronto direto. Hoje a equipe Paulista ocupa a sexta colocação com 24 pontos, seguida do glorioso na sétima com 22.

 

Ambos os treinadores tem problemas para montar suas equipes. Pelo lado do Botafogo, Eduardo Barroca tem ao todo cinco desfalques para a partida: Alex Santana com uma lesão no adutor da coxa direita, Carli poupado pelo grande risco de lesão por conta de um forte desgaste muscular, Alan Santos com um Edema no tendão, João Paulo suspenso e Jean por questões contratuais. O jogador ainda pertence ao Corinthians.

 

Com isso, há problemas principalmente para ver quem atuará na posição de João Paulo. Principal construtor de jogo do time e líder de assistências no ano. Rickson é o favorito para assumir a vaga. Leonardo Valência e Wenderson correm por fora na briga. Outra novidade no time titular pode ser a entrada do jovem Lucas Campos. Decisivo no resultado contra o Athlético Paranaense ao sofrer o Pênalti que trouxe a vitória. Com isso a equipe que deve ir a campo é: Gatito; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Cícero e Rickson (Léo Valência/Wenderson); Rodrigo Pimpão (Lucas Campos), Luiz Fernando e Diego Souza.
No banco de reservas também há novidades. Marcus Vinícius que vinha treinando com o grupo após ser devolvido pela chapecoense de empréstimo, estará como opção do técnico Eduardo Barroca. Na sua curta passagem pelo clube Catarinense o jogador atuou apenas 14 minutos na reta final do campeonato estadual. Depois conviveu com lesões e foi relacionado apenas para três partidas do campeonato Brasileiro. A última no dia 19/05 contra o Fortaleza. Mas em nenhuma delas sequer entrou em campo.

Pelo lado do Corinthians Fábio Carille não contará com o goleiro Cássio e o lateral esquerdo Danilo Avellar suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A equipe que deve vir a campo: Walter, Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
32 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. O torcedor que for a São Paulo assistir o jogo, poderá comprar apenas no dia do jogo com a abertura das bilheterias. Não há venda antecipada para torcida visitante. O Valor do ingresso será 54$.
Siga-nos no twitter – @resenhalvinegra

 


0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *