Com previsão para ser entregue à diretoria na última semana, o plano de negócios da Botafogo S/A está encaminhado, mas ainda em fase de finalização. Em outubro, o clube teve acesso à uma prévia do documento para revisão e indicações de alterações. Nos próximos dias, provavelmente na terça-feira, uma reunião vai discutir o andamento do projeto.

A etapa de elaboração do plano já é considerada como concluída pelos que estão à frente do projeto. A fase de execução, inclusive, já começou, e os envolvidos têm participado de reuniões e encontros para levar o planejamento adiante e conseguir captar recursos.

O projeto é tocado por um grupo de trabalho do qual fazem parte o presidente Nelson Mufarrej, vices-presidentes, além de pessoas com experiência em gestão e alguns botafoguenses ilustres.Os envolvidos assinaram termos de confidencialidade e não podem falar sobre o assunto.

Dentro do clube, há uma ansiedade grande pelo plano de negócios. Conselheiros e sócios querem ter acesso ao documento.

A ideia é que o plano passe pelos outros conselhos do clube, e uma reunião no Conselho Deliberativo seja convocada para votação. Sendo aprovado, será feita a adequação do Estatuto. Mas, no momento, os conselheiros estão sem informações detalhadas.

Apesar da agenda desafiadora e do prazo curto para que a Botafogo S/A entre em ação já no início de 2020, os envolvidos afirmam que o projeto está evoluindo rapidamente de acordo com os objetivos traçados.

Por Emanuelle Ribeiro Globoesportes.com

Categories: Notícias

1 Comment

ปั้มไลค์ · 10 de novembro de 2019 at 13:12

Like!! Thank you for publishing this awesome article.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *