arqO primeiro dia de descanso para os jogadores do Botafogo exigiu um esforço mínimo de Carli, mas importante. O zagueiro argentino assinou, nesta quinta-feira, a extensão do vínculo com o Glorioso até o fim de 2020. O contrato anterior vencia no fim desta temporada.

Titular praticamente desde que chegou, para a temporada 2016, o xerife já era querido pela torcida, e ganhou mais pontos ainda rumo à idolatria com o gol no segundo jogo da final do Campeonato Carioca. O feito, nos acréscimos do segundo tempo, levou a decisão para os pênaltis antes do título do Glorioso.

A renovação já era desejo tanto do jogador quanto do clube, e foi apenas formalizada após algumas rodadas de negociação. Ele só não jogou os dois últimos jogos por conta de uma pancada sofrida na quarta-feira da semana passada, contra o Ceará.

Sem ele, Yago, emprestado pelo Corinthians, foi titular contra o Atlético-PR, e Marcelo Benevenuto contra o Bahia. Enquanto Carli estende a permanência, Igor Rabello é um dos potenciais alvos do mercado exterior nesta janela de transferências. Além dele, o volante Matheus Fernandes também pode sair.

Conteúdo de Lancenet

 

.

.

 

Clique AQUI e garanta sua camisa oficial do Glorioso

1080x1080

Categorias: ElencoNotícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *