Botafogo lança coleção com uniformes de 2018 neste sábado: veja primeira imagem – Resenha Alvinegra

Foto mostra detalhes do escudo, que está diferente e em alto-relevo. Sucesso de vendas em 2017, camisa branca segue como terceiro uniforme. Principal reforço, Aguirre deve ser um dos modelos

Botafogo lança coleção com uniformes de 2018 neste sábado: veja primeira imagem

Chegou a hora de a torcida do Botafogo conhecer os uniformes para 2018! Na tarde deste sábado, o clube e a Topper lançam os novos modelos em evento aberto ao público, das 12h às 17h, no Estádio Nilton Santos.

O GloboEsporte.com teve acesso a uma primeira imagem que mostra detalhes do escudo, que terá novidades, uma delas de ser em alto-relevo. E a camisa branca, que voltou a ser principal na linha do futebol no ano passado e foi sucesso de vendas, será mantida no terceiro modelo. A loja oficial do estádio já começará a vender a nova coleção e os produtos após o desfile.

O evento será o terceiro aberto a torcedores. O primeiro foi em 2007, em General Severiano, e o segundo em 2017, que teve cerca de dois mil torcedores no Nilton Santos. O valor dos ingressos é R$ 20, com meia-entrada de R$ 10 para estudantes e sócios-torcedores.

Jogadores vão desfilar com os uniformes na passarela, ao lado dos torcedores (Foto: Arquivo Pessoal)

Jogadores vão desfilar com os uniformes na passarela, ao lado dos torcedores (Foto: Arquivo Pessoal)

Jogadores vão desfilar com os uniformes na passarela, ao lado dos torcedores (Foto: Arquivo Pessoal)

Sócios proprietários e contribuintes, ou sócios-torcedores com pacotes, não pagam e devem fazer check-in no site do Sou Botafogo e BNC. Quem tem 50% de desconto pode adquirir seus bilhetes na seção “Meu Acesso” no Site do Programa Sou Botafogo (www.botafogo.com.br/soubotafogo). E não-sócios, por meio do Site Voucher Seguro (www.voucherseguro.com).

– É uma evolução, baseado no que a gente fez no ano passado, só que com uma coleção mais completa ainda, com mais peças, mais gente desfilando… A coleção está bem moderna, e a festa vai ser linda para a torcida estar junto com jogadores. Tem atração para crianças, fotos, mascote Biriba fazendo graça, show de samba. Vai ser uma festa maravilhosa – disse Márcio Padilha, vice-presidente de comunicação.

Os jogadores do atual elenco irão participar e interagir com o público. Eles serão os modelos em duas passarelas de 40 metros, que serão montadas bem próximas à arquibancada Oeste. O uruguaio Aguirre, contratação mais badalada do clube, deve ser uma das presenças. Música ao vivo, food trucks, stand de videogame e outros brinquedos completam as atrações.

SERVIÇO

Evento: “Fogão me Chama – Lançamento da Coleção Topper 2018”
Data: 14/04 (sábado)
Horário: 12h às 15h
Endereço: Rua José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro
Local: Estádio Nilton Santos (Acesso pelo Setor Oeste)

Fonte: Globoesportes

Categorias: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *