Botafogo é derrotado pelo Minas e amarga duas derrotas seguidas na NBB

Botafogo e Minas se enfrentaram pela NBB nesta terça-feira, às 19h:15, pela 22ª rodada. Ambas equipes buscando pontuar para se aproximarem do grupo que fecha as quartas de final, e Minas venceu por 76 a 70 e quebrou invencibilidade do time carioca.

Primeiro período disputado
No quarto, as equipes se mostraram bastante ativas proporcionando uma partida bem movimentada, e defesas bem armadas. Com isso, placar não foi elástico, entretanto, e com pouca diferença: 15 a 17 para o time de Minas Gerais.

Equilibrado e corrido
No segundo período, o jogo permaneceu bem disputado entre as duas equipes, mas time carioca pecou muito nos arremessos de dois, e o time mineiro aproveitou a situação para ampliar o resultado. O período terminou 41 a 35 para o Minas.

Botafogo buscou tirar a diferença
No terceiro período, a equipe carioca tentou tirar a diferença, mas o Minas foi eficiente em equilibrar a partida, controlar a vantagem e além disso, foi capaz de aumentar o resultado para 11 pontos: 62 a 51.

Minas freia reação do Botafogo
A equipe mineira teve que frear o ímpeto do time carioca, que chegou a ficar três pontos de diferença. A defesa da equipe Minas lutou até o fim para barrar o ataque carioca, que se precipitou em alguns lances e comprometeu o resultado final.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Campo Mourão, às 20h:15, na quinta-feira. E o Minas encara o Flamengo, às 17h, no sábado.

Lancenet

Deixe uma resposta