A ida do atacante Lecaros para o Avaí, que até ontem era dada pelos dirigentes de ambas as partes como bem próxima de se concretizar, acabou esfriando nas últimas horas e não deve mais acontecer. A reviravolta ocorreu por conta do não consenso entre as diretorias sobre como ficaria a divisão dos direitos econômicos do atleta após o período de empréstimo.

O jogador já estava de malas prontas para Santa Catarina onde ficaria até o fim do ano. O Avaí, arcaria com todos os custos do atleta e ficaria com uma porcentagem dos direitos econômicos que lhe gerariam lucro em caso de uma possível venda futura. Porém, a porcentagem oferecida pelo Botafogo foi considerada baixa pelos dirigentes do Leão que decidiram não aceitar o negócio.

Com isso, o jogador segue no elenco do Botafogo, mas ainda não faz parte dos planos do técnico Marcelo Chamusca. Sem espaço na equipe, a diretoria seguirá buscando clubes interessados no mercado que lhe forneçam minutos de jogo e também possam aliviar a folha salarial do clube.

Categories: Notícias