Toda e qualquer possibilidade de negócio relacionadas a Botafogo e Yaya Touré terminaram nessa última quinta-feira. O atleta apareceu em um vídeo de campainha eleitoral de um candidato às eleições do Vasco da gama.

A atitude surpreendeu até mesmo os empresários do atleta. Segundo eles, a atitude foi tomada exclusivamente pelo jogador sem nenhum tipo de conversa ou consulta.

Agente de Yaya no Brasil é responsável pelas negociações com o Botafogo após oferecer o jogador, Marcos Leite detonou o atleta em seu Twitter com palavras fortes:

“Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos os botafoguenses, não por ele ter assinado com o candidato mas sim por ter indicado ao Botafogo uma pessoa mau caráter, sem palavra , mentiroso,esse tipo de pessoa não merece vestir a camisa do Botafogo!

Infelizmente não podemos exigir que uma pessoa tenha caráter,dignidade e que honre com a sua palavra, essas qualidades vc não adquire com o tempo , você nasce com elas!“

 

 

Além de Marcos Leite, todas as pessoas envolvidas no negócio anunciaram o encerramento das conversas e criticaram veementemente a postura de Yaya.

O Botafogo deve voltar às suas fichas agora para Obi Mikel. O nigeriano que também mantinha contato com o Botafogo, era considerado desde o início o plano B da diretoria caso as negociações com Yaya não concretizassem.

Categories: Notícias

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *