Com a virada do ano, o Botafogo chegou em um momento-chave para definir as novelas que estão se arrastando desde 2019 no mercado da bola. Gabriel fica no Atlético-MG ou permanece em General Severiano. Fora dos planos, Diego Souza e Carli ainda não definiram suas situações. Além disso, nenhuma proposta oficial chegou a jogadores que estão na lista de negociáveis.

O UOL Esporte separou em tópicos para detalhar cada “novela” que o torcedor do Botafogo está cansado de acompanhar nessa virada de temporada. A bola rola logo mais, e o planejamento para o início de 2020 precisa, enfim, sair do papel.

Depois de negociar com o Botafogo, Vizeu deve ir para o Atlhetico-PR

Vizeu encerra novela

O Botafogo estava otimista para fechar com Felipe Vizeu. O centroavante conseguiu a liberação com a Udinese, da Itália, na noite de quinta-feira, e optou pela proposta do Athletico. A decisão encerra a novela com o Alvinegro, mas deixa a torcida bastante frustrada neste início de temporada

Gabriel fica?

Uma das principais novelas do Botafogo é sobre a permanência de Gabriel. O zagueiro pertence ao Atlético-MG, que solicitou seu retorno. A questão é que o defensor quer seguir no Nilton Santos e tem feito de tudo para que isso se realize. Ele, inclusive, se recusou a assinar a rescisão com o Bota em duas oportunidades. Carlos Augusto Montenegro está à frente da negociação, que promete novos capítulos.

Diego Souza e Carli indefinidos

O Botafogo considera os salários de Diego Souza e Carli altos para o que tem apresentado em campo e, por isso, estão fora dos planos. A diretoria tenta um acordo com os atletas, mas nada de concreto até o momento. O Sport até tem o interesse no meia-atacante, mas ele teria que aceitar uma redução para voltar ao Rubro-Negro. Já o argentino teve interessados, mas os altos vencimentos impediram o avanço das negociações.

Cadê as propostas?

Alex Santana, Gatito Fernández, Luiz Fernando e João Paulo são atletas que poderiam ser vendidos caso houvesse alguma boa proposta por eles. A verdade, no entanto, é que apenas o volante recebeu documento oficial. Alguns deles poderão até mesmo virar moeda de troca, mas não há nada concreto até o momento.

Matéria original do site uol.com.br

 


1 Comment

ปั้มไลค์ · 3 de janeiro de 2020 at 09:10

Like!! Great article post.Really thank you! Really Cool.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *